FASHION

Tiffany&Co. reinventa o “AMOR” para o Dia dos Namorados

A campanha “Azul é a Cor do Amor” marca o mais recente trabalho artístico da Tiffany com Curtis Kulig

A palavra “Amor” sempre esteve intimamente associada à Tiffany&Co., como uma das joalherias mais procuradas para celebrar todos os momentos de amor – desde noivados a casamentos e aniversários.

Neste Dia dos Namorados, a Tiffany&Co. apresenta “Azul é a Cor do Amor”, uma campanha para celebrar o mundo do amor e do compromisso, em sintonia com o Dia dos Namorados. Para o 12 de junho a joalheria destaca como opções de presentes designs das coleções Tiffany Hardwear, Tiffany T1, Tiffany Victoria, Tiffany Schlumberger e Tiffany Knot.

Continuando com a longa história da Tiffany de trabalhar com artistas inovadores e revolucionários, a joalheria juntou-se ao artista nova-iorquino Curtis Kulig para criar uma série de obras de arte para celebrar o poder da arte, das palavras e do próprio amor.

Deixe um comentário