FASHION

Tiffany&Co. lança campanha “Give Me The T” da coleção Tiffany T1

A campanha ainda apresenta as novas embaixadoras globais da marca Anya Taylor-Joy, Eileen Gu e Tracee Ellis Ross

Introduzindo uma nova visão criativa para a história da Tiffany&Co., no último mês, a joalheria revelou a mais nova campanha Tiffany T1 de 2021, Give Me The T

LEIA TAMBÉM: Tiffany&Co. apresenta três novas embaixadoras globais da marca

Exibindo a coleção de assinatura da Tiffany por meio de lentes contemporâneas reduzidas, Taylor-Joy, Gu e Ross estrelam a campanha obliquamente centrada em torno da letra T. Destacando as formas ousadas do design, diamantes pavé impressionantes e artesanato intrincado, “Give Me The T” foi filmada por Mario Sorrenti, em Nova York. Enquanto a história por trás da Tiffany T1 permanece centrada na força interior e individualidade, a amplitude da coleção evoluiu ao longo do ano passado para incluir novos estilos de pulseira, brincos e pingentes, bem como novas iterações de ouro branco 18k. Taylor-Joy, Gu e Ross colocam os novos designs em camadas com outras peças T1 marcantes – como a gargantilha T1 com quase 250 brilhantes redondos e diamantes baguete totalizando mais de 13 quilates – mostrando como a coleção cria oportunidades de autoexpressão.

Após a campanha T1, Taylor-Joy e Gu estrelarão a campanha ‘Knot Your Typical City‘ – também filmada na cidade de Nova York por Sorrenti – para uma nova coleção de joias que a Tiffany deve lançar na América do Norte neste outono, e globalmente em 2022. Usando designs da nova coleção, Taylor-Joy, Gu e Alton Mason passam pelas ruas da cidade como os nova-iorquinos essencialmente difíceis de impressionar e dão sinais claros de aprovação.

Deixe um comentário