Tiffany&Co. lança campanha de alta joalheria estrelada por Gal Gadot em novos designs da BOTANICA: Blue Book 2022
A Tiffany&Co. anuncia hoje sua mais recente campanha de alta joalheria estrelada pela atriz, Gal Gadot, que surpreende com os novos designs de BOTANICA: Blue Book 2022, o auge do portfólio de joias da marca. Filmada em um ambiente despojado, a fotografia apresenta Gadot em peças-chave da coleção de primavera Blue Book, incluindo um colar de diamantes inspirado em dente-de-leão que pode se transformar em cinco designs únicos, além de um broche de orquídea, também transformável, e um diamante e colar de safira que lembra cardos.
“Estou incrivelmente honrada por fazer parte da nova campanha de alta joalheria Blue Book e me sinto muito feliz por poder representar a coleção de joias mais estimada da marca durante este momento emocionante e transformador”, diz Gal Gadot.
A campanha é a primeira publicidade da Casa com a atriz. Além dos novos designs do Blue Book, Gadot também usa várias das obras-primas de Jean Schlumberger apresentadas em BOTANICA, incluindo seu icônico broche Bird on a Rock e a pulseira Fleurage. Uma criação requintada que os artesãos da Tiffany Co. trouxeram à vida pela primeira vez, a pulseira Fleurage é baseada em um esboço para um design que Jean Schlumberger uma vez considerou para o lendário Tiffany Diamond.
“Gal Gadot é mais do que uma embaixadora da Casa. Ela simboliza o glamour sem esforço, pura sofisticação e senso de modernidade que o Blue Book representa”, diz o vice-presidente executivo de Produto e Comunicação da Tiffany&Co, Alexandre Arnault. “Estamos entusiasmados por ela ser o rosto da nova campanha BOTANICA”.
A campanha será lançada na sexta-feira, 22 de abril, nos canais sociais Tiffany.com, @tiffanyandco, e em mídias impressas e digitais globalmente.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.