Tiffany&CO. introduz sua mais nova coleção Tiffany Knot com evento no cubo do JK Iguatemi
Inspirada na vida cultural das ruas de Nova Iorque, a Tiffany&Co. acaba de lançar a coleção Tiffany Knot. O espírito artsy e cool define o tema das joias, junto com um laço, que simboliza o poder das conexões, as peças são confeccionadas em ouro amarelo ou rosa 18k com pavé de diamantes cravados à mão em ângulos precisos para maximizar o brilho.
A nova coleção apresenta pulseiras, anéis, colares, pingentes e brincos que giram em torno da urbanidade, contrastando formas orgânicas e ângulos recortados. O carro-chefe é o choker “Double Row”, cravejado com mais de 300 diamantes, proporcionando ao design movimento e escala!
Evento no cubo do JK Iguatemi
A joalheria promoveu no dia 30 de março o evento de lançamento da sua nova coleção Tiffany Knot no espaço Cubo do shopping JK Iguatemi.
As referências à atmosfera nova iorquina também estavam presentes na comida, como o clássico hambúrguer, e também com a escolha dos drinks: NYC Cosmopolitan e Manhattan Martini. O skyline ao redor do Cubo complementou a aura de cidade cosmopolita pelo qual Nova Iorque é tão reconhecida. O evento contou com a presença de nomes renomados como a atriz Camila Queiroz e a influenciadora Helena Bordon, embaixadoras da marca no Brasil. Isis Valverde, Andressa Suita, Celina Locks e Enzo Celulari também estavam presentes na celebração.
As ativações do lançamento da campanha também contaram com a projeção da campanha “Knot Your Typical City” no cubo da fachada do shopping JK Iguatemi. Filmada e fotografada nas ruas de Nova York e protagonizada pelas embaixadoras da marca, a atriz Anya-Taylor Joy e a esquiadora Eileen Gu e pelo modelo Alton Mason, a coleção é exibida enquanto os protagonistas exalam a energia da cidade. O fotógrafo italiano Mario Sorrenti foi o responsável pela captação das imagens.