Tiffany & Co. colabora com a MSCHF em série limitada de troféus artesanais
Com colaboração da MSCHF, um coletivo de arte americano que junta arte, moda e tecnologia, a Tiffany & Co. anuncia, nesta terça-feira (26), o lançamento da série limitada de troféus, chamada The Ultimate Participation Trophy. Serão, ao todo, 100 taças disponíveis, que celebram a tradição de 160 anos da Tiffany na produção de premiações pro esporte, feitas em sua famosa oficina de hollowware em Cumberland, Rhode Island.
O design do troféu evoca temas equestres como um aceno à corrida de cavalos e o primeiro troféu que a Tiffany & Co. projetou e fez artesanato: o Vaso Woodlawn.
Cento e sessenta anos depois, não só a Tiffany & Co. continua a criar os troféus mais cobiçados do mundo para atletas — desenhos icônicos como o Troféu Commissioner, o Troféu Vince Lombardi e o Troféu Larry O’Brien — a marca também faz O Troféu de Participação Final. As taças icônicas da Tiffany para esportes profissionais são raros e recebidos pelos maiores campeões mundiais de diversas modalidades, como basquete, na NBA, e futebol americano, na NFL.
O drop exclusivo será lançado em 2 de maio, e sinaliza uma abordagem de visão de futuro para a confecção de troféus na Tiffany & Co. A série limitada de 100 troféus estará disponível neste site.
(Via: GQ Brasil)