FASHION

Sucesso no digital e entre os beauty junkies, Creamy Skincare traz fórmulas inteligentes e preços acessíveis

Durante a quarentena as buscas pelo tópico skin care no Google subiram 66% entre fevereiro e abril de 2020. Os quatro termos mais procurados foram: como fazer skin care; skin care caseira; skin care rotina e produtos para skin care. Rotinas descomplicadas e fórmulas inteligentes, que priorizaram a saúde da pele, têm encantado o consumidor, promovendo um aumento significativo de vendas da Creamy Skincare, que almeja crescer 400% comparado ao ano de 2020.

A marca foi lançada em novembro de 2019, investindo 5MM, e tornou-se assunto quente entre os beauty junkies por suas fórmulas super concisas a preços mais acessíveis.

“Normalmente os AHAs estão disponíveis em cosméticos em concentrações baixas e muitas vezes em pH inadequado, o que limita e efeito. Quando eu procurava produtos com concentrações ótimas de ácidos, tinha que recorrer a fórmulas manipuladas ou prescrever produtos que chegavam a custar 400 reais. Foi quando percebi que existia uma lacuna no mercado de cosméticos no que diz respeito a produtos com AHAs em concentrações efetivas e com preço acessível. Usei minha experiência clínica em prescrição de ácidos e associações para selecionar os melhores ativos, que agem em sinergia para melhora da qualidade da pele, textura e cor. Optamos pelos ácidos mais seguros, inclusive para pele negra, e os associamos a ingredientes consagrados na dermatologia, que complementam a ação desses ácidos” explica Luiz Romancini, co-fundador e dermatologista por trás das fórmulas e a frente das marcas.

Os produtos da marca são desenvolvidos no Brasil e vendidos exclusivamente no e-commerce próprio. “Na Creamy conseguimos criar fórmulas com altas concentrações de ativos a preços acessíveis, deixando de lado fragrâncias e ingredientes sensoriais”, completa Luiz Romancini, médico dermatologista.

(Foto: divulgação)

A marca já teve fila de espera no e-commerce com mais de 100 mil pessoas. Atualmente a Creamy conta com 6 produtos em seu portfólio e pretende expandir ainda mais. Uma internacionalização também está entre os planos dos fundadores.

Deixe um comentário