FASHION

Stupid apresenta sua primeira coleção, a Yellow One

A Stupid, marca catarinense de joias feitas à mão, acaba de lançar sua primeira coleção  intitulada Yellow One. Composta por peças atemporais e que fogem do óbvio, a linha é  inspirada na personalidade fun e colorida de sua fundadora e diretora criativa, Ana  Carolina Prim.  

Ao todo, 80 joias entre anéis, brincos, colares, piercings e pulseiras compõe a coleção,  que recebeu esse nome inspirado pela principal matéria-prima usada pela label: o ouro  18k. Além disso, são usados ouro branco 18k, prata 925 e prata 925 com banho de ouro  18k ou ródio negro.  

Nas cores, a aposta da marca são tons vibrantes de amarelo, azul, rosa, roxo e verde.  Para as formas, quanto mais diferente e divertido, melhor: assimétricos, geométricos,  texturas e padrões que se misturam compõem a seleção de peças, que inclui colares  com correntes e mix de lapidações que aparecem em anéis, colares e pulseiras. 

“Nosso lema é sermos autênticos, gostamos de surpreender. Para essa coleção nos  inspiramos em padrões e cores que se misturam de maneira inusitada, fugindo do  tradicional. Eu sempre amei cores e formas e quis refletir isso nas nossas peças de  apresentação”, conta a diretora criativa.  

A coleção permanente da Stupid já está disponível no e-commerce da marca com  entrega para todo o país.  

Deixe um comentário