Sonho de consumo: Duda Slaviero apresenta 6 produtos super exclusivos
Exclusivos e limitados, estes produtos são o sonho de consumo de Duda Slaviero.
6 produtos que são um verdadeiro sonho de consumo
Relógio Grand Master Chime, de Patek Philippe
Um dos relógios mais complexos e exclusivos do mundo, é todo feito à mão, com 18 quilates de ouro, cristais de safira e 20 funções, além de ter duas faces: de um lado, mostra o horário e, do outro, o calendário. Foram feitos apenas sete relógios, sendo que um deles será mantido na coleção da própria empresa. Não basta ter só os € 2 milhões, que é o valor do relógio: quem quiser a peça tem que se candidatar.
Bolsa Birkin, da Hermès
Sou particularmente alucinada por essa bolsa, mas ela dá um supertrabalho e, às vezes, é quase uma missão impossível comprar… A Birkin virou uma it-bag, mas eles acabam fazendo um número limitado de bolsas por ano. E como a elaboração é manual e lenta, a fila oficial de espera, na qual também é difícil de entrar, é de um ano, mais ou menos.
Malle Coiffeuse, da Louis Vuitton
Confesso que este é o meu sonho de consumo: o baú da Louis Vuitton é literalmente um armário ambulante. Tudo bem que eu não teria aonde ir, nem por que usar, mas imagino que ficaria lindo em qualquer lugar. Além de ser todo rosinha por dentro, parece que você está no seu próprio “camarim”. O precinho é de € 160 mil e só sob encomenda!
No.1 Perfume Imperial Majesty, de Clive Christian
A fragrância best-seller ganhou uma embalagem em cristal Baccarat adornada com ouro e diamante. Há apenas 10 unidades desse perfume no mundo, a US$ 215 mil.
Bicicleta da Chanel
Edição limitada, possui detalhes em couro matelassê característico da maison e é acompanhada por duas bolsas laterais com o monograma da marca como fecho. Feita na França, custa US$ 17 mil dólares. Eu não sei vocês, mas eu andaria o dia inteiro de bicicleta com uma dessa…
Pônei Marley, da Hermès
Um item raro de decoração da marca, é confeccionado em couro clemence e custa US$ 133 mil.
*Coluna originalmente publicada na edição 228 da revista TOPVIEW.