FASHION

Show time: 5 dicas de make para usar em festivais de música

Além de comprar os ingressos e escolher as atrações, uma dos passos mais importantes para curtir um festival de música é escolher qual make usar! Glitter, muita cor e delineados diferentes são tendências de maquiagem que estão em alta para esse tipo de evento. 

A make up artist Pamela Frankiv, responsável pelas makes da equipe TOPVIEW no Coolritiba deste ano, deu oito dicas para te inspirar em próximos festivais. Confira: 

(Modelo: Débora Spanhol)

Pele super hidratada com aplicação de base e corretivo, em pontos certos, blush e boca natural para contrastar com delineador duplo! Você pode escolher as duas cores que desejar para o delineado – na foto, Pâmela usou preto e azul. Um toque especial nessa make é o uso de muita máscara de cílios! 

(Modelo: Thay Glaser | Foto: Isabella Glock)

Shine it on! Essa maquiagem tem muito brilho, mix de estrelinhas e bolinhas no ponto alto das bochechas. Os olhos são marcados com sombras cintilantes, máscara de cílios e sobrancelhas escovadinhas para cima – a dica é usar sabonete de glicerina para dar este efeito. 

(Modelo: Isabela Haiduck | Foto: Valéria Nogarolli)

Para arrasar no cabelo todo texturizado em frizz e um coque bem no topo da cabeça, que tal uma make com olhos coloridos laranja e sobrancelhas escovadas pra cima? Combinação perfeita! 

(Modelo: Roberth Prestes | Foto: Izadora Padilha)

Um delineado como detalhe abaixo dos olhos fica super fashion! O leve esfumado nos lábios, deixando-os rosados, também é super charmoso

(Modelo: Carol Rocha Loures | Foto: Isabela Glock)

RED! Esse delineado vermelho desenhado em toda pálpebra e pedrinhas no mesmo tom contornando, além do cabelo todo frizado, é uma tendência que está bombando!

Deixe um comentário