FASHION

Shiseido promove consultoria de beleza virtual

Marca japonesa de cosméticos aposta em serviço personalizado para facilitar as compras online com benefícios especiais

Buscando alternativas para oferecer o seu famoso atendimento e a cordialidade japonesa em meio a retomada das atividades na pandemia, e principalmente prezando pela segurança de todos, a conceituada marca de cosméticos Shiseido lança seu novo programa de consultorias de beleza virtual.

Os atendimentos permitem que os clientes e fãs de Shiseido tenham acesso a sessões de consultoria de beleza personalizada com Fernanda Farias, beauty expert de Shiseido, e experts certificados da equipe Shiseido – que indicarão uma rotina personalizada com produtos que os consumidores já tenham em casa e indicação de novos produtos. A consultoria poderá ser agendada no novo e-commerce próprio da marca e garantirá 15% de desconto e opções de parcelamento nas compras do site, além de brindes exclusivos da consultoria.

Diante da pandemia, surgem novas oportunidades para inovar a forma de se comunicar. Para Andréa Olim, Brand Manager da Shiseido Brasil, o cenário é desafiador, mas também permite que a marca explore novos formatos. “A consultoria de beleza virtual é a versão online dos serviços que sempre prestamos com tanto carinho e cuidado nos pontos físicos. Este é o momento onde todos precisam se reinventar e realmente agregar valor na decisão de compra, não comunicar somente sobre produtos, mas atrelar um valor e entregar uma experiência. Nossa maior preocupação é preservar no ambiente virtual os valores da marca, como o Omotenashi (expressão japonesa que pode ser traduzida literalmente como: hospitalidade, servir, tratar bem), tornando cada experiência única e inesquecível.”

Com acompanhamento exclusivo, os atendimentos virtuais terão 30 minutos de duração com sessões realizadas pela plataforma de vídeo conferência que melhor atender os clientes. As experts da marca estarão à disposição para aconselhar o uso de produtos que poderão ampliar e alcançar o resultado almejado. As indicações sempre serão pautadas nas necessidades específicas de cada pessoa, com explicações sobre os ativos dos produtos e dicas de aplicação, além da famosa técnica de massagem facial da marca.


Serviço
Agenda de atendimentos em Setembro:
09 – Jâmisa (Especialista em Skincare e Maquiadora)

18 – Jefferson (Especialista em Skincare)
30 – Jâmisa (Especialista em Skincare e Maquiadora)
Fê Farias – Atendimento exclusivo nos dias 01, 14 e 25 (treinadora e Beauty Expert)
Para agendamentos, acesse o link.

Deixe um comentário