FASHION

Schutz promove segunda edição da ‘Schutz Live Shop’ nesta terça-feira (11)

Marca apresenta lançamentos inéditos em plataforma live commerce e eleva experiência de compra através do entretenimento

A Schutz, que carrega a inovação em seu DNA, lança com exclusividade a segunda edição do Schutz Live Shop – a marca foi a pioneira no segmento calçadista a promover essa iniciativa. A novidade é pautada pelo olhar do novo varejo digital e apresenta uma plataforma de live commerce via streaming, elevando a shopping experience e oferecendo entretenimento para as consumidoras. Nesta terça-feira, 11 de agosto, às 20h, serão lançados cinco produtos exclusivos – simultaneamente, em todas as plataformas da marca.

A ideia é oferecer uma experiência disruptiva, baseada no entretenimento 100% digital. Durante o Schutz Live Shop, a consumidora ouvirá da própria equipe de produto informações sobre os lançamentos, ao mesmo tempo em que os produtos serão apresentados por modelos reais em um desfile totalmente online. A primeira etapa da compra também é efetivada mesma plataforma: através de um QR Code na tela, a consumidora é direcionada para o e-commerce, onde a equipe de vendas concluirá o processo.

(Foto: divulgação)

Entre os lançamentos, o Loafer entra como a nova sapatilha da mulher Schutz – inspirado no closet masculino, mas com informação de moda e vibe girlie. A bolsa Crush tem um shape diferenciado e recebe estrutura estilo box, misturando materiais como lezard e snake. O Rush Sneaker é a nova versão de dad sneakers, com inspiração esportiva e toques de cor. Com tecido hi-tech, conhecido como mesh, é a smart choice do momento.

(Foto: divulgação)

Glam faz parte do DNA Schutz e também dá o nome a nova sandália em shape huarache – um modelo icônico, feminino e imponente. Nas versões lisa em salto alto, ou com aplicação de pedrarias na versão flat. Precious é a bag-aposta – mistura couro de textura snake com exclusivo efeito matelassê. Seu jogo de alça permite ser usada de duas maneira, como crossbody ou shoulder bag.

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário