Salvatore Ferragamo participa da primeira Semana de Moda Digital de Milão - TOPVIEW

Salvatore Ferragamo participa da primeira Semana de Moda Digital de Milão

A coleção Pre-Spring 2021 da maison foi apresentada exclusivamente, encapsulada em um vídeo

Compartilhe

A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de sua participação na primeira Semana de Moda Digital de Milão (14-17 de julho de 2020) com um projeto de vídeo revelado nesta quinta-feira 16 de julho às 8h, no horário do Brasília, na plataforma digital Camera Moda. 

Este novo capítulo para a marca é um convite para realizar seus sonhos, para pensar no futuro enquanto permanece ligada ao seu passado. A coleção Pre-Spring 2021 da Ferragamo, feminina e masculina, foi apresentada exclusivamente, encapsulada em um vídeo emocionante que traça a história da marca: desde a incrível resiliência e habilidade do fundador em moldar um sonho vestível, até o presente, as gerações de hoje, e os desafios e oportunidades do futuro. Esta é uma história que se concentra no aspecto humano da criatividade, sem limitações de tempo, assim como o tempo foi ilimitado e suspenso durante o lockdown em que se viu a criação da coleção PS21.

“A apresentação de nosso vídeo na Milan Design Fashion Week é de grande significado para nós. Em uma época de mudanças profundas como esta, estarmos juntos e fazer parte de um projeto inovador como o Camera Moda é um lugar importante para começar (novamente). Temos o prazer de fazer parte deste evento. Com este vídeo quisemos criar uma visão coletiva do mundo da Ferragamo; afirmar quem somos, nossas raízes, assim como celebrar essas características, como a capacidade de enfrentar com força e talento os desafios trazidos pelo presente, o que tornou nosso fundador tão único. Uma mensagem de força não só para nós, mas para todos”. Micaela le Divelec Lemmi, diretora executiva da Salvatore Ferragamo.

In this article

Join the Conversation