Salvatore Ferragamo Inverno 2018: Coleção leva patchwork a outro nível

Coleção da Salvatore Ferragamo leva patchwork a outro nível (você não tem NOÇÃO!)

O #PatchworkOfCharacters da Salvatore Ferragamo é mais um motivo para amar o clima frio

742 0
Compartilhe

Mesmo sem o inverno rigoroso, as roupas de frio continuam sendo o ápice para a moda. Trabalhando o novo conceito “Ferragaristocracy”, o diretor criativo Paul Andrew traz um patchwork de personagens que reflete a diversidade dos nossos tempos. A coleção Salvatore Ferragamo Inverno 2018 traz sapatos, botas e acessórios de cores suaves, texturas ricas e silhuetas leves – confira as peças #PatchworkOfCharacters na nossa galeria!

Leia também: Salvatore Ferragamo lança mocassim sem gênero com fivela metálica reversível <3

Assinando a coleção, Andrew revela os principais objetivos do seu novo conceito. “Quero que a Ferragamo adote uma voz distintamente especial. A melhor maneira de fazer isso é ser colaborativo, inclusivo e aberto – e é por isso que estou muito entusiasmado em trabalhar com talentos como Guillaume, Harley e esse elenco de modelos tão poderoso. Juntos, encontramos uma harmonia que reflete verdadeiramente a mudança ousada e positiva que está em andamento na Salvatore Ferragamo”, conta o fashionista.

Salvatore Ferragamo Inverno 2018

No Brasil, as peças Salvatore Ferragamo podem ser encontradas nas lojas físicas de São Paulo e em serviços de e-commerce como a FarFetch,

Neste Artigo

Converse com a Gente