FASHION

Salvatore Ferragamo consolida presença no mercado brasileiro com nova pop-up store em Curitiba

Em agosto, a casa de moda italiana abriu as portas de uma pop-up store no Shopping Pátio Batel

A Salvatore Ferragamo, uma das mais importantes casas de moda da Itália, nascida na cidade de Florença e cujas raízes remontam ao ano de 1927, tem o orgulho de anunciar a abertura de uma nova pop-up store no Brasil – localizada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, aberta em 16 de agosto.

A América Latina é um mercado em crescimento para produtos de luxo com alto potencial ainda a ser explorado e o Brasil, como líder regional, é um player chave na estratégia de expansão da marca para esta década. As aberturas de duas lojas com novos conceitos arquitetônicos – a primeira em São Paulo no JK Iguatemi em julho e outra em Curitiba no Pátio Batel em agosto – estão alinhadas com a expansão econômica prevista pós-pandemia. É também o primeiro passo para a consolidação da Salvatore Ferragamo na região latino-americana, aumentando a aquisição de novos clientes com idades e perfis distintos.

A Salvatore Ferragamo está presente no mercado brasileiro há mais de 10 anos e, desde 2013, a filial local é operada diretamente pela marca, a fim de garantir o foco na excelência do atendimento ao cliente de acordo com os padrões globais. A marca construiu relacionamentos verdadeiros e sólidos com clientes apaixonados em todo o território brasileiro, que podem vivenciar o lifestyle italiano em nossas 04 lojas – 02 em São Paulo, 01 no Rio de Janeiro e 01 outlet em São Roque. Desde 2020, uma das prioridades tem sido impulsionar a transformação digital em parceria com os marketplaces de luxo mais relevantes – como Farfetch e Iguatemi 365 – para garantir que cada cliente possa escolher quando, onde e como comprar uma de nossas peças.

A pop-up store da Salvatore Ferragamo no Shopping Pátio Batel (localizada em Curitiba, no Paraná) é a primeira na América Latina com um novo conceito de design, representando a natureza vanguardista da Salvatore Ferragamo. Seus móveis em formato cúbico expressam uma sensação moderna, enquanto seus tons vivos e contrastantes induzem à um panorama lúdico e jovem. A ampla gama de cores – verde, laranja avermelhado, vinho, azul pantone e roxo – se diferenciam de qualquer conceito anterior de lojas da marca. O novo visual transporta a Salvatore Ferragamo para um posicionamento de modernidade – com prateleiras e nichos invisíveis, todos pintados no pantone azul. O conceito, com cuidadoso e meticuloso design e análise das cores, traz um espaço maravilhosamente pensado para provocar alegria e materializar a experiência do Made in Italy para os clientes.

No local, o público será recebido com a coleção Pre-Fall 2021, com destaques para a icônica Studio Bag (modelo de bolsa que é um legado da marca, disponível em padronagens e cores variadas) para as mulheres. Para os homens que apreciam o requinte italiano, a marca disponibiliza calçados, mocassins e drivers, além das coleções de acessórios e ready to wear. Outra novidade que pode ser conferida de perto é a coleção cápsula da nova estampa Tuscan Wildflowers.

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