Reveladas as 10 mais influentes da moda na internet; confira! - TOPVIEW

Reveladas as 10 mais influentes da moda na internet; confira!

Influenciadoras dominam a relação das maiores do Brasil

Compartilhe

Muita coisa mudou no cenário da moda na internet desde que as primeiras blogueiras surgiram. Com as redes sociais, a fronteira entre vida e trabalho ficou mais estreita, e hoje muitas influencers contam com suas próprias marcas, lojas online e marcam os itens de desejo diretamente nos posts. Nos sites especializados, está em alta o conteúdo comprável, com links para encontrar os looks das notícias. Entre as dez maiores iniciativas da área, apontadas pelo iBest, que premia o universo digital, estão os canais mais efetivos em apontar a direção da moda no Brasil.

Os TOP 10 da internet brasileira em Moda são:

  • Garotas Estúpidas
  • Glamour Brasil
  • Isabella Fiorentino
  • Jade Seba
  • Lala Rudge
  • Macho Moda
  • Steal The Look
  • Thássia Naves
  • Victória Rocha
  • Vogue Brasil

Os dez finalistas em cada uma das categorias do Prêmio iBest foram selecionados pela sua relevância na internet como um todo. Para isso, o iBest utiliza um algoritmo exclusivo, que analisou a presença e engajamento de marcas e influenciadores no Instagram, Twitter, Facebook, Youtube, sites e aplicativos.

Depois de marcar época na internet, o Prêmio ressurge com uma dinâmica renovada e um alcance maior. Ao todo, o prêmio contempla 54 categorias, com duas premiações em cada uma delas: Popular (onde todos brasileiros maiores de 16 anos podem votar) e o Oficial (escolhido por um grupo de especialistas e personalidades). 

“Estamos trazemos de volta um selo de qualidade que continua a apresentar o que há de mais importante e interessante para os brasileiros”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio. “E é importante observarmos as mudanças de interesse dos consumidores, pois se há poucos anos o influencer competia com a mídia tradicional pela preferência da audiência, hoje na maior partes das vezes o influencer já lidera em vários segmentos. Nos resultados do iBest deste ano já podemos atestar claramente esta tendência ao analisar as relações dos dez maiores.“

Os campeões, assim como os finalistas (Top 10 e Top 3), receberão o selo iBest, um troféu digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca em relação aos demais competidores por sua relevância, e no Prêmio Popular com a distinção única e inequívoca de ter sido definida por votação aberta pelos brasileiros. “Entre tantas ótimas alternativas para os consumidores, chegar ao topo não é para qualquer um. É uma realização que merece reconhecimento e visibilidade para a marca”, explica Wettreich.

In this article

Join the Conversation