Retrospectiva TOPVIEW 2018: os destaques da moda

Retrospectiva TOPVIEW 2018: os destaques do mundo fashion

Novidades da moda e beleza que fizeram o nosso coração bater mais forte ou aquela tendência que não gostamos. Confira os destaques do ano

889 0
Compartilhe

Foram várias semanas de moda, milhares de desfiles, inúmeras coleções, vários truques de beleza e incontáveis tendências. O mundo fashion é uma loucura e basta piscar para surgir novidades por aí. Mas nós selecionamos os nossos favoritos!

Confira as nossas peças de moda favoritas do ano, as novidades do mundo da beleza e o que rolou nos bastidores das glamurosas passarelas!

Retrospectiva TOPVIEW 2018: os destaques do mundo fashion

Make nipônica

Nós amamos os cosméticos e truques de beleza coreanos, mas o ano foi dos japoneses! Eles conquistaram o coração das amantes de beauty. Com uma proposta bem clean, as orientais opostam nos cuidados com a pele (alô, máscaras faciais) e arrasam com a maquiagem “acordei bonita”. Vale prestar atenção, porque se unir a tecnologia japonesa com os incríveis truques de beleza vistos por lá podemos esperar ótimas novidades!

Lavanda ou neon

Se os opostos se atraem, por que não podem virar queridinhos fashion ao mesmo tempo? Enquanto o lavanda conquistou as fashionistas, que combinaram o tom com outras cores, como verde e vermelho, o neon brilhou – literalmente. As cores fortes como rosa e verde apareceram em tudo – até mesmo na make!

Sportywear 

O mood esportivo conquistou muitos corações em 2018. Desde o tênis mais pesado e jaquetas bem esportivas até…o shorts de ciclista! Isso mesmo! Conhecidos como bike shorts, aquela peça bem justinha – e com cara de academia – fez sucesso nas ruas combinadas com elementos bem diferentes.

Gadgets

Os gadgets invadiram o mundo da beleza! O ano foi da Foreo e o seu inovador Luna, que promete massagear a pele e prevenir o envelhecimento. O aparelho oferece vários tipos de escova e está disponível em vários tamanhos, tudo para manter a experiência bem personalizada. Outro aparelhinho antigo que bombou em 2018 foi o rolinho de jade ou quartzo rosa. Também conhecidos como face rollers, eles amenizam o cansaço da pele e ativam a circulação.

Adeus para grandes nomes

O ano foi triste para o mundo da moda, que teve duas grandes perdas. Hubert de Givenchy faleceu em março, aos 91 anos, enquanto dormia. Já a estilista americana Kate Spade, vítima de ansiedade e depressão, cometeu suicídio aos 55 anos. 

Estampas

Animal print for life! Sim, as estampas de bicho voltaram a estampar as peças – principalmente a oncinha. Outra tendência que foi febre do inverno – e que amamos – é o xadrez príncipe de Gales! Foi sucesso em 2018, mas não estamos prontas para abandonar as estampas em 2019.

Alfaiataria

O clássico conjuntinho de calça e blazer foi visto – e muito – por aí. Nas ruas e red carpets, o duo foi combinado com saltos altíssimos e top por baixo. O mood sexy ficou ainda mais presentes com o uso apenas do blazer! Sim, a versão mais alongada deixa o colo e as pernas à mostra e levam a alfaiataria perfeitamente para a noite.

Neste Artigo

Converse com a Gente