Reinauguração Drogaria Iguatemi do Pátio Batel traz conceito de boutique

Em novo piso no Pátio Batel, Drogaria Iguatemi será boutique de bem-estar (entenda o conceito!)

A Drogaria Iguatemi inaugura nova loja-conceito no segundo piso do Pátio Batel

766 0
Compartilhe
Reinauguração Drogaria Iguatemi do Pátio Batel traz conceito de boutique O diretor da rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz_créd. Naideron Jr. (1)

Luxo, versatilidade, dinamismo, beleza e bem-estar. Essas são as quatro palavras que definem a grande empreitada da reinauguração Drogaria Iguatemi do Pátio Batel, reforçando os valores da marca com a loja que se realoca no segundo piso do mall. A partir do dia 25 de outubro, o conceito de “boutique de bem-estar” será estruturado no espaço com nova mobília, piso de mármore e fibra de vidro e um lustre com 4.500 cristais importados da Áustria.

Reinauguração Drogaria Iguatemi do Pátio Batel

O diretor da rede Drogaria Iguatemi, Leonardo Diniz Jorge, afirma a identidade da Drogaria Iguatemi que completa 50 anos. “Somos responsáveis por constantemente identificar, validar e promover as melhores tendências e soluções relacionadas ao bem-estar. Nossas consultoras de vendas entendem as necessidades do nosso cliente e sempre estão prontas para apresentar as novidades, de acordo com as recomendações dermatológicas e de especialistas das marcas”.

Além da loja curitibana, a drogaria do Grupo DI tem mais seis lojas no país, em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Leia também

Neste Artigo

Converse com a Gente