Refúgio urbano de luxo
Concedido pelo World Luxury Spa Awards, que, desde 2010, oferece reconhecimento internacional conforme uma votação realizada por hóspedes e mais de 250.000 viajantes internacionais, o título de refúgio urbano mais luxuoso do mundo em 2020 está em Curitiba.
Criado pela empresária Daniela Reis há 16 anos, o Gaya Bem-Estar é um ambiente exclusivo que reflete o propósito para o qual foi criado: inspirar pessoas a reconhecer o seu melhor.
É considerado um oásis de paz e tranquilidade no meio da cidade. O ambiente detalhadamente pensado para regenerar a energia é, também, um paraíso em um refúgio íntimo que oferece um momento autêntico de paz e leveza no dia a dia. Junto ao título que nomeia esta matéria, pelo segundo ano consecutivo, o Gaya é considerado o spa urbano mais luxuoso da América do Sul, também concedido pelo World Luxury Spa Awards.
A sede do Gaya Bem-Estar contempla cinco salas de tratamentos e oferece uma interpretação muito pessoal e autêntica de luxo e simplicidade, em que os elementos naturais são resgatados para oferecer ainda mais conforto e aconchego ao momento de relaxamento.
Ancorado em uma proposta de valorização do contato humano, do profissionalismo e do resgate de memórias e experiências de cuidados do corpo e da mente, o Gaya apresenta uma estética de bem-estar. Seus tratamentos corporais e faciais se apropriam das tradições e das culturas mais antigas para um cuidado autêntico e eficiente do corpo e do rosto. “Os benefícios dos ingredientes botânicos são nossa inspiração para criar experiências completas que acalmam os sentidos e conectam o coração”, comenta Daniela.
O refúgio urbano atende em dois endereços em Curitiba: a unidade Barão e a unidade Gutemberg, este localizado dentro do Nomaa Hotel.
*Coluna originalmente publicada na edição #244 da revista TOPVIEW.