FASHION

“Re-commerce” Take Me Vintage traz curadoria exclusiva de peças Chanel

A escolha de cada roupa e acessório, foi feito pelas fundadoras Ana Piva e Melissa Moraes

O Take Me Vintage, novo braço do market place CJ Fashion que aposta na economia circular, leva ao ar esta semana, uma curadoria exclusiva de peças da Chanel – bolsas, vestidos, calçados e os desejados casacos.

A escolha de cada roupa e acessório, foi feito pelas fundadoras do Take Me Vintage, Ana Piva e Melissa Moraes, com o desejo de proporcionar uma experiência única de moda e ainda prolongando a vida útil de peças vintage e icônicas. Destaque para as bolsas de matelassê, uma peça atemporal e timeless, que nunca sai de moda e estará presente em qualquer coleção da Chanel. Já as jaquetas de tweed e as sapatilhas são perfeitas para quem busca uma peça que é marca registrada da maison francesa.

(Foto: divulgação)

Com o conceito de “re-commerce” (termo que dá novo significado a “e-commerce” com foco na sustentabilidade), o Take Me Vintage está em sintonia com o conceito de economia circular, que se tornou tão fundamental mundo afora. Além disso, este canal de peças vintage do CJ Fashion é a oportunidade perfeita quem busca garimpar peças únicas que são verdadeiros ícones da história da moda. Um jeito contemporâneo de comprar (e vender) moda, celebrando sempre as marcas mais desejadas do mundo. 

(Foto: divulgação)

Confira a seleção de peças da Chanel que acaba de chegar ao CJ Fashion em Take Me Vintage.

Deixe um comentário