The Body Shop inaugura primeira loja conceito no Mueller! - TOPVIEW

QUERIDINHA DAS BLOGUEIRAS: The Body Shop inaugura primeira loja conceito no Shopping Mueller

A loja traz referências da natureza e do programa global de comércio justo da marca

1213 0
Compartilhe

A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais queridinha das blogueiras e influencers, inaugura, hoje, (22), no Shopping Mueller, em Curitiba, sua primeira operação própria na cidade com o novo conceito “beat”. A loja traz referências da natureza e do programa global de comércio justo da marca, que consiste na compra de acessórios e ingredientes naturais de pequenas comunidades produtoras ao redor do mundo. AMAMOS!

Com 34,83m², a unidade disponibiliza um mix completo com diversas linhas de produtos – faciais, corporais, para banho e fragrâncias – todos naturais e nunca testados em animais. Além disso, conta com vendedoras treinadas para oferecer consultoria facial aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa. Já temos um novo point de skin care na capital, né?

“Curitiba é a primeira cidade fora de São Paulo a receber uma loja com o novo conceito, fator que demonstra a relevância da praça para a The Body Shop. A unidade do Shopping Mueller traz uma atmosfera que convida os consumidores conhecerem mais sobre o propósito da marca, que luta por um mundo mais justo e mais bonito”, conta Paula Andrade, Diretora de Varejo da The Body Shop.

A loja é a quinta no Brasil a trazer um novo conceito inspirado na natureza vibrante, que tem uma herança única e ao mesmo tempo informal e envolvente.

Serviço
Inauguração The Body Shop:
Local: Shopping Mueller – piso L2
Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127. Centro Cívico, Curitiba – PR
Data de inauguração: 22 de maio

Leia mais:

Depois de passar pela Calvin Klein, brasileiro lança marca de skincare sustentável de luxo

Corpo e pele perfeitos: conheça os tratamentos estéticos especiais para festas da Casa W

A beleza da pele negra: confira dicas para evitar manchas indesejáveis

Neste Artigo


Converse com a Gente