O cool da Primavera 2018 - entre o street style e as trends das passarelas!

A gente te conta o que vai ser cool na Primavera – entre o street style e as trends das passarelas!

Red fever, girl power e vibes bem anos 1980 devem predominar na colorida estação que chega com o fim do inverno

1123 0
Compartilhe

A Primavera 2018 está dando os ares, e o nosso guarda-roupas, entre uma estação e outra – já que o clima não é quente e nem tão frio.

O que ainda é cool? A cor vermelha vai continuar, seja com pontos de cor ou look total, vai do seu estilo. A Valentino apresentou a cor, que é base da marca, em diversos looks para a estação, mais estruturados, vinílicos e com transparência. Dá pra encarnar o seu lado moderno ou romântico, tudo em tons de vermelho. Quem investiu nas fofíssimas botas vermelhas, vai continuar usando e muito!

Outra super trend que se mantém são os ternos de cor total, que representam esse momento de empoderamento feminino – e nada como o clássico do guarda-roupa masculino revisitado pra gente. E se for rosa ou vermelho, mais poder ainda! Total GIRL POWER!

 

As ombreiras oitentinha vêm em todo tipo de modelagem. Podemos usar com tênis ou saltos, seja no couro, no moletom ou em tecidos de alfaiataria. Vale tudo!

O xadrez, padronagem clássica sempre, surge com novo styling, pra modernizar o perfume vintage da peça. Os saltos médios e com abertura em V, deixam super atual. Pra quem ama conforto, os tênis continuam como ótima pedida.

Acessórios que vão dar o que falar na Primavera 2018!

Em termos de acessórios, quanto maior, melhor. Super coloridos, então! Intitulados de rainbow, são os mais requisitados.

Quem é sustentável pode reciclar muito bem as peças de inverno que ainda estamos usando, mesclando às do verão passado. Por isso é tão legal saber do que é tendência, dá pra fazer shop in closet. Se você é do time do consumo, vai ter muita coisa pra renovar!

Na coluna anterior: O ano e a vez dos dad sneakers – acredite, dá pra usar SIM!

Quem é a colunista 

Andrea Gappmayer é designer por formação e stylist de profissão há mais de 10 anos pela StylebyGapp. Pós-graduada em Branding pela Universidade Positivo com cursos na área de moda pela London College of Fashion, Politécnico di Torino e Universidad de Palermo. Da experiência de quando morou em Londres, na Escócia e Itália, trouxe grande contato com a moda. De volta ao Brasil, trabalhou em grandes eventos de moda como SPFW, PBC e Crystal Fashion, até abrir sua empresa em 2009. Desde então vem atendendo todo o Sul do país com clientes como Malwee, Racco, O Boticário, Recco, Beagle e diversas outras campanhas/marcas. Faz o styling de dois apresentadores, Daiane Fardin, da RPC, e Adriano Tadeu Barbosa, embaixador TOPVIEW, além de inúmeros editoriais em diversos veículos locais. Recentemente saiu no site da Vogue Itália, no projeto de novos talentos internacionais. Em 2017 abriu mais uma empresa, com um novo desafio: unir os conhecimentos de branding, moda e direção criativa, para o setor de uniformes personalizados em Fashion Branding Experience, a YPSIMODA. No portfólio, clientes de peso como Melissa, Aráuco, Malboro, Louis Vuitton e outros.

Neste Artigo

Converse com a Gente