FASHION

Pretinho nada básico: saltos Christian Louboutin para todos os gostos

Clássicos ou inovadores, os modelos da Maison francesa se destacam e são desejo de consumo entre as apaixonadas por sapatos

A Maison Christian Louboutin é reconhecida internacionalmente quando o assunto é estilo, tendo como marca registrada o elegante e patenteado solado vermelho de seus sapatos.

Seus pares são pensados para a mulher confiante e apaixonada por design, que busca peças atemporais e ousadas. Essa seleção de modelos traz desde as opções clássicas já consagradas, até as mais recentes e inovadoras da marca francesa.

(Foto: Divulgação)

Sendo a versatilidade a sua principal característica, o scarpin preto é uma peça-chave no guarda-roupa das mulheres. O modelo Hot-Chick possui um design clássico em couro vinil com aberturas curvas nas laterais, expressando ousadia e esbanjando sensualidade. Igualmente apaixonante, o acessório-desejo Galativi, embelezado com tule, se encaixa perfeitamente quando a ocasião pede elegância clássica. Já o scarpin Anjalina é o complemento perfeito para a silhueta feminina e chama a atenção para os seus elementos modernos, como os spikes.

(Foto: Divulgação)

Eleitas como peça-coringa para qualquer estação do ano, as sandálias pretas são perfeitas para qualquer ocasião. O modelo Rosalie Spikes possui um decote sinuoso e divertido, marcado pelos spikes e tiras adornadas ao redor do pé. Outra sandália marcante da Maison é a Sandaclou. Emblemática e original do know-how de Christian Louboutin, a peça possui um design inovador e minimalista, decorada com ilhós de metal. Por fim, o escultural Choca Lux traduz perfeitamente a elegância da mulher moderna. Com um salto fino de 120mm, os spikes prateados embelezam as faixas cruzadas e o fecho afivelado de couro.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário