Peças inspiradas na obra do artista holandês Louis Reith chegam na VR Collezioni - TOPVIEW

Peças inspiradas na obra do artista holandês Louis Reith chegam na VR Collezioni

Marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade tem lojas no Pátio Batel e ParkShoppingBarigui

43 0
Compartilhe

A linha de inverno da VR Collezioni já chegou às lojas de Curitiba, com peças inspiradas na obra do artista holandês Louis Reith, que integra colagens e traços geométricos, aperfeiçoando o melhor da alfaiataria e o casual.

 Entre as principais peças da coleção para vestir na estação mais fria do ano, estão as camisetas produzidas com o nobre algodão Pima, extremamente confortáveis e leves, as peças possuem maior durabilidade. Outras peças tradicionais da marca são as camisetas polos e camisas de linho xadrez, que trazem a leveza do material, perfeitas durante a transição de estações. A jaqueta de nylon possui modelagem reta e gola alta, ideal para os dias mais frios.

 É indispensável citar as calças de alfaiataria xadrez, para usar de maneira descontraída, e também as gravatas de seda. Na paleta de cores da coleção de inverno, será possível encontrar nuances de azul, vinho, verde e tons terrosos como areia.

Para conhecer a linha completa de inverno da VR Collezioni, visite as lojas localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel. Além da compra presencial, a VR Collezioni também está operando pelos serviços de delivery e drive-thru.

Para obter peças da loja, o cliente deve fazer contato com o vendedor pelos telefones (41) 99638-1247 para a loja do Shopping Pátio Batel e (41) 99638-0802 para a loja do ParkShoppingBarigüi. A forma de pagamento é combinada com o vendedor e pode ser realizada via transferência bancária, na entrega do produto ou via link. O cliente pode optar por buscar o produto no estacionamento do shopping – onde foi realizada a compra – ou receber o produto em casa por meio de delivery. As duas formas de entrega devem ser realizadas com data e horário, previamente, agendados

In this article

Join the Conversation