FASHION

PatBO lança coleção em comemoração ao Dia das Mães

O mood é de eternas férias e de temperaturas frescas. Em ritmo de revival Bossa Nova, entre flores, ares vintage, clima de sombra e água fresca, surge a nova cápsula da PatBO, intitulada Sweet Scape.

A tropicalidade aparece como temática central, sem muita complicação, apenas como fio condutor dos desejos da diretora criativa Patricia Bonaldi e da mulher PatBO, que valorizam vestidos vaporosos e estampados, bordados feitos manualmente, que ora surgem pontuais, ora aparecem em versões maximalistas.

A estampa Eden traz uma versão fun e vibrante de uma praia alegre e ligeiramente ousada, o floral Olga protagoniza ares femininos e delicados com sua variação de shapes, dando destaque a vestidos com seus diferentes comprimentos.

A linha de pijamas traz uma boa variedade de modelagens, em suas diferentes colorações e pontua uma novidade na marca, trazendo alguns modelos infantis.

A t-shirt reina com seu poder de atemporalidade. Como um curinga no guarda-roupa, sua importância se dá pelos patches bordados e pela versatilidade ao compor produções, seja como peça principal do look ou como sobreposição com blazer e jaquetas.

Nos tecidos, o linho, tricoline e silk plissê compõem a coleção. Uma das propostas de styling é usar o full look em linho na praia: top, blazer e shorts coordenados.

Aliando o conforto ao estilo, o destaque vai para os moletons, com seus bordados ricos em pedrarias e detalhes únicos.

Deixe um comentário