Você quer parceria, @? Vans e À La Garçonne lançam edições limitadas de tênis customizados à mão
A marca original de action sports e ícone da expressão criativa, Vans, apresenta o terceiro esforço colaborativo entre o companhia californiana e a À La Garçonne, label brasileiro encabeçado por Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch.
Elevando a tradição da personalização e customização de tênis, os Classics da Vans recebem edições especiais, customizadas individualmente à mão com os temas, ícones e gráficos de ALG na coleção “01-2018”, enfatizando o icônico Slip-On. Todos os modelos são produzidos em tiragem limitada.
Especialmente para o desfile, ALG customizou alguns pares do UltraRange, nova família de tênis da Vans apresentada em 2017 com tecnologias de construção proprietárias inéditas e a novíssima sola Waffle co-moldada com as palmilhas UltraCush.
Vans + ALG segue no esquema de “see now, buy now”, com os produtos da coleção disponíveis para compra logo após o desfile da coleção “01-2018” em São Paulo/SP na loja da À La Garçonne no bairro de Pinheiros e também online. Corre garantir os seus!