O repicado está de volta - TOPVIEW

O repicado está de volta

Corte permite ressaltar rostos arredondados e quadrados de forma harmônica

Compartilhe

O repicado é um clássico que volta agora com muita força na versão atualizada 2.1. Por meio dessa técnica mais moderna, destacam-se as ondas mais soltas, os movimentos mais alongados e uma verticalidade muito grande que completa o look e deixa o visual mais empoderado. Além disso, trata-se de um corte superversátil que evidencia um visual mais despojado, romântico e sensual. Nesse estilo, gosto muito de uma frente em camadas com o degradê de 45°, que combina com todos os formatos de rosto.

“Para os mais ovais, redondos e quadrados, o repicado traz ainda mais destaque, afinando e alongando a forma do rosto, o que realça, assim, a beleza natural da mulher.”

Para os mais ovais, redondos e quadrados, o repicado traz ainda mais destaque, afinando e alongando a forma do rosto, o que realça, assim, a beleza natural da mulher. A dica para quem gostou dessa tendência de corte é usar e abusar dos produtos que dão durabilidade, como o Mousse Natural Volume, da linha EIMI, da Wella. O look não desmancha tão fácil e traz a liberdade de poder pôr a mão no cabelo e mexer sem desfazer ou ficar com aspecto duro.

*Coluna originalmente publicada na edição #240 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation