FASHION

Tendência nos anos 2000: o comeback do gloss labial

Em novas formulações e componentes, o gloss virou item essencial na necessaire de 2021

Entre tantas tendências que vimos em 2020, uma que foi marcante foi a volta do gloss labial. Febre nas maquiagens dos anos 2000, o item faz seu retorno em novas formas, tons e componentes, desde tutoriais e também nas maquiagens das celebs mais descoladas.  

Com o esquecimento da boca mate e o crescimento da rotina de cuidados com a pele, as consumidoras procuraram novos produtos que não deixassem os lábios ressecados, mas sim saudáveis. Aliando cor, hidratação, volume e claro, muito brilho. O clã Kardashian-Jenner também foi responsável por fazer voltar o desejo por lábios aparentemente mais volumosos. Assim, o gloss voltou repaginado com novas finalidades e muito desejo no mercado da beleza!

Para quem procura opções focadas na hidratação dos lábios com cor, a NARS exibe a coleção Afterglow Lip Balm, um protetor labial com hidratação completa aos lábios. Disponível em seis cores, e uma delas sendo a cor do icônico blush Orgasm.

(Foto: Divulgação | NARS)

Uma proposta do novo gloss, que une textura confortável e brilho hidrantes é o Oil Infused Lip Tint. Um produto de textura confortável sem ser grudento e que desliza suavemente uniformemente com uma sensação não oleosa. Disponível em seis cores.

(Foto: Divulgação | NARS)

Com acabamento brilhante o Lip Gloss de NARS oferece cobertura confortável ao mesmo tempo em que sua fórmula enriquecida com vitamina E e ingredientes nutritivos com alta durabilidade proporcionam maior hidratação para lábios luxuosos todos os dias. Disponíveis em 5 cores.

(Foto: Divulgação | NARS)

Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca NARS e nas lojas físicas da Sephora.

Deixe um comentário