FASHION

NV by Nati Vozza chega ao Pátio Batel

Shopping reforça seu mix de moda e luxo com novas aberturas planejadas para os próximos meses

O Pátio Batel, destino de moda e luxo em Curitiba, projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e momentos únicos para seus visitantes, anuncia a chegada de mais uma importante marca no leque de moda, a NV by Nati Vozza, a primeira na região Sul do país, que abrirá suas portas no final de agosto. A marca foi fundada em 2009 pela empresária Nati Vozza, uma das principais influenciadoras digitais de moda no país. Nomes como Thássia Naves, Luciana Tranchesi e Lelê Saddi já estrelaram campanhas da marca, além, é claro, de vestirem os looks e compartilharem em suas redes sociais, estratégia que vem garantindo o sucesso de vendas da marca. 

A NV representa uma mulher versátil, cool e sofisticada e se propõe a fazer uma moda atemporal, de qualidade e ao mesmo tempo antenada às tendências. Sempre com uma vasta cartela de cor em foco, o cuidado e atenção aos detalhes garantem peças duradouras, de alta qualidade e com modelagem e caimento perfeitos. Hoje a grife é campeã de vendas nas multimarcas em que está presente e conta com lojas próprias também em São Paulo, Campinas e Belo Horizonte. 

“Sempre enxerguei Curitiba como um importante pólo de moda nacional. Para mim é uma conquista ter a oportunidade de abrir uma loja NV na cidade. Estou muito feliz com este passo que a marca tomou e com a loja que ficará incrível!” diz Nati Vozza. 

“A chegada da primeira NV na região Sul reforça o Pátio Batel como o principal destino quando se trata de moda e luxo. A abertura faz parte de uma estratégia de ampliação do nosso mix de marcas de moda para um público cada vez mais exigente, contemporâneo e que preza por qualidade”, ressalta Fernando Bonamico, Superintendente do Pátio Batel.

A chegada da NV ao Pátio Batel se soma a outras 60 marcas exclusivas totalizando 190 marcas disponíveis a seus clientes. 

Deixe um comentário