Coleção Masqué 2018, da Bergerson, traz os mistérios dos bailes de máscaras

A bela Tainá Muller é o rosto delicado e cheio de personalidade da nova coleção da Bergerson

Ela representa a atmosfera de encantamento e luxo da coleção, que surge com peças cheias de personalidade - característica marcante também na atriz

813 0
Compartilhe

Inspirado em bailes de máscara sofisticados, a nova e magnífica coleção da Bergerson Joias traz em cada peça a essência do fantástico vivido apenas em noites extraordinárias. Masqué 2018 é uma releitura da coleção de 2014 e chega as lojas hoje, dia 17 de abril.   

Para passar todo essa sofisticação da coleção, a joalheria escolheu um rosto que personifica a originalidade das peças, a atriz Tainá Muller. Ela traduz a beleza delicada e magnética das Masqué 2018, que tem o design exclusivo Bergerson. 

Colunas, escadarias, arcos e luminárias. Esses são alguns dos elementos que serviram de referência para a criação das peças. A coleção Masqué traz um design moderno, com volumes nas jóias e a parte boa – sem acrescentar peso nas jóias. Seguindo como tendência, a choker não podia ficar de fora. Todas as peças visam a praticidade, e podem ser utilizadas com tipos diferentes de amarrações, podendo virar até uma linda pulseira.  

Além da praticidade, a coleção tem também peças para quem gosta de marcar presença. O destaque das peças robustas são as gemas rubis, esmeraldas e safiras azuis. Além da lindíssima peça – o mais aguardado –  anel com uma rica pedra de turmalina paraíba. São ricos detalhes, que usam as melhores e mais avançadas técnicas de ourivesaria. Um luxo só!

 

 

 

Neste Artigo

Converse com a Gente