FASHION

Nova coleção da Tatiana Alberich traz joias inspiradas em memórias afetivas

Quem não tem lembranças inesquecíveis guardadas na memória? Foi com este objetivo de tornar momentos ainda mais especiais que nasceu a coleção Memory, da designer de joias Tatiana Alberich.

Inspiradas em memórias afetivas e histórias marcantes da vida, a nova coleção da designer surge ainda mais emocionante com joias de design contemporâneo e toque vintage.

Tatiana escolheu a esmeralda como pedra principal da coleção, que traz também diamantes e a mistura do ouro amarelo e branco 18K, nos brincos, colares, pingentes e anéis. Destaques para os brincos que podem ser usados de maneira assimétrica, conferindo um visual super cool.

(Foto: divulgação)

A coleção Memory fica ainda mais especial com seu processo de produção em fundição e o acabamento e cravação das pedras feitas manualmente, garantindo um alto nível de qualidade e riqueza nos detalhes.

(Foto: divulgação)

“Pela primeira vez estou usando a esmeralda, e escolhi essa linda pedra pois simboliza o amor eterno, além de ser um amuleto da sorte, inspirar e trazer clareza para a mente. Os diamantes também são associados ao amor infinito por sua enorme resistência e durabilidade. Assim como essas gemas preciosas, cada peça também simboliza lembranças amáveis e eternas” afirma a designer.

A coleção está disponível a partir do dia 16 de agosto em seu e-commerce.

Instagram: @tatianaalberichjoias

Deixe um comentário