FASHION

Noivas podem conhecer vestidos do PFW em hotel boutique de SP

Cerca de 80 vestidos, incluindo 8 modelos da Paris Fashion Week, em diferentes tons e tecidos, estarão disponíveis para locação às noivas que desejarem conhecer o trabalho autêntico, de alto padrão e delicado das estilistas paulistas

As estilistas Karen e Xu Tognato, fundadoras da marca Atelieria Bridal & Wedding, especializada em vestidos de noiva feitos à mão, iniciaram o processo de expansão da marca para outras regiões do Brasil. As irmãs, que em 2020 e 2022 participam do desfile Flying Solo, durante a Paris Fashion Week, farão atendimentos pontuais na suíte luxo do L’Hotel Portobay, hotel boutique 5 estrelas, localizado no Jardins, região nobre de São Paulo.

Karen e Xu terão à disposição cerca de 80 vestidos de sua coleção para locação, incluindo 8 modelos apresentados durante a Paris Fashion Week 2022 em fevereiro. As noivas que desejarem conhecer o trabalho das estilistas paulistas terão a oportunidade única de atendimentos exclusivos nos dias 27, 28 e 29 de julho, das 8h30 às 18h. Serão realizados apenas 5 atendimentos por dia, com 1h30 de duração.

Deixe um comentário