FASHION

No mês da mulher, marca lança nova coleção inspirada no empoderamento feminino

Soul Power é o nome da nova coleção da marca, que conta com estilos variados de sandálias e tênis

Há quase um ano no mercado, a Soul Calçados já conquistou seu espaço no segmento de sapatos. A marca carioca lança no dia 20 de março a coleção “Soul Power”, que exalta o empoderamento feminino neste mês da mulher.

Inspirando força, delicadeza e sensualidade, a coleção traz um estilo de amarração que se repete em três produtos diferentes: sandálias de salto médio e baixo e rasteirinhas. Em alguns modelos, as tiras são amarradas na perna, para ressaltar a beleza das pernas femininas. Cada calçado é produzido com materiais diferentes, cores diversas e acabamentos foscos, brilhantes e metalizados.

Para oferecer conforto no dia a dia, a marca também confeccionou tênis slip on com correntes no cabedal, além de sapatilhas e saltos variados.

O fundador da marca e idealizador da coleção, Filipi Sant’Anna, explica como foi o processo de criação.

(Foto: divulgação | Filipi Sant’Anna)

“Nos guiamos principalmente pelas estações do ano, priorizando sempre o estilo global da marca”, afirma. “Queremos criar produtos para mulheres brasileiras e do mundo todo. Utilizamos as ferramentas de redes sociais para sentirmos o termômetro do mercado e tornar isso possível.”

Lançada em plena pandemia, a Soul Calçados começou com a venda online dos sapatos de seu catálogo e, em menos de um ano, já inaugurou duas lojas físicas em shoppings centers – uma no Rio, no Norte Shopping, e outra em São Paulo. Com mais de 15 mil seguidores nas redes sociais, a empresa cresce em passos largos durante uma das maiores recessões econômicas atravessadas pelo país.

Deixe um comentário