Mood animal print - TOPVIEW

Mood animal print

A tendência não sai de moda e destaca makes ousadas

Compartilhe

Gosto musical à parte, Anitta é uma artista que não tem medo de ousar e nisso (quase) todo mundo concorda. Em seu ensaio para o carnaval, a cantora apostou em um look animal print. Da cabeça aos pés, literalmente, o que mais chamou a atenção foi a sombra de oncinha que compôs o make inusitado para a ocasião. A criação foi do maquiador Krisna Carvalho, que realiza diversos editoriais de moda e beleza.

(…) longe de ser considerada brega, a tendência ganhou um ar de sofisticação (…)

Tendência que nunca sai de moda, as estampas animal print podem dar um ar empoderado ao figurino ou destacar-se em meio à uma composição neutra. Para quem aposta na oncinha, zebra e até cobra como detalhe, o ideal é investir em um make neutro, cuja paleta de cores complete a estampa.

(Foto: divulgação).

Sombras e batons em tons de nude, marrom, branco e preto são opções que deixam destaque total para a roupa. Caso as peças sejam neutras e a proposta é trazer o colorido. O ideal é restringir apenas uma cor para não carregar o visual.

Para quem busca a inspiração animal print na maquiagem, o importante é saber que, longe de ser considerado brega, a tendência ganhou um ar de sofisticação e, acima de tudo, estilo.

*Coluna originalmente publicada na edição #233 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation