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Vermelho vibrante ganha destaque em nova fase da Ferragamo pelo mundo

A marca desenvolveu ativações ao redor do mundo, como pop-up stores e eventos, e pretende reescrever seus ícones ao apresentar a primeira coleção de Maximilian Davis

A Ferragamo anunciou uma nova fase da marca nesta segunda-feira (3). Com um novo pantone de vermelho dramático e vibrante, a nova identidade aparece em destaque e as lojas ao redor do mundo receberam um novo layout, totalmente repaginado.

No Brasil, uma pop-up store inédita e uma intervenção de marca com o icônico vermelho da Ferragamo nas escadas rolantes do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, apresentam o novo e imponente logo “FERRAGAMO”, elaborado pelo designer gráfico Peter Saville. Além disso, no Rio de Janeiro, em Curitiba e a loja do Iguatemi São Paulo promoveram encontros especiais que apresentaram a nova coleção e nova identidade para clientes e amigos da marca.

A ideia, conforme a marca, é promover uma conversa entre o clássico e o contemporâneo, conceito que ficou mais evidente após o anúncio do novo diretor criativo, Maximilian Davis. O jovem de 27 anos, que é um dos prodígios do mundo fashion, optou por trazer um olhar moderno e respeitoso. Com a sua leitura, a herança de Salvatore Ferragamo é resgatada e os antigos ícones são reinterpretados. 

(Foto: Lu Prezia | Divulgação)

Ao longo do mês de abril, a nova coleção de Primavera/Verão 23 da Ferragamo exibirá os novos símbolos da marca, como a sandália Elina com salto Gancini, a bolsa Wanda – inspirada na esposa de Salvatore –, a nova bag Cut Out Canvas com shapes orgânicos, além de looks com alfaiataria, que traduzem a ideia de clássico e moderno.


Serviço

@ferragamo 
Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Superior | Tel.: (11) 3815-5057
Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6066
Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523
Shopping Pátio Batel – Piso Térreo | Tel.: (41) 3020-3665

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