Veja os destaques do terceiro e quarto dia de SPFW N58
O terceiro dia de SPFW N58 (16/10) mostrou uma moda brasileira elegante e dentro das tendências globais. Os desfiles do dia trouxeram um panorama vibrante e diversificado que reflete a criatividade e a consciência social do cenário atual.
Weider Silveiro, Meninos Rei, Gefferson Villa Nova, Foz e Normando, se destacaram com a moda brasileira contemporânea, unindo versatilidade com sustentabilidade. Martins trouxe sobreposições exageradas e coloridas, inspiradas nos anos 60 e 70, e a Bold Strap celebrou a liberdade de expressão e a exibição de pele.
LEIA TAMBÉM: Segundo dia de SPFW N58 trouxe sensualidade e minimalismo para as passarelas
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O quarto dia da 58º edição da São Paulo Fashion Week trouxe um mix de streetwear, moda praia sofisticada e artesanato. A presença de celebridades como Pabllo Vittar, Jade Barbosa, Bianca Andrade, Lore Improta, Vanessa Lopes e o cantor Veigh abrilhantou ainda mais o evento.
A Salinas retornou ao São Paulo Fashion Week após seis anos e trouxe o primeiro desfile da edição, destacando que a moda praia vai além da areia, mar e piscina. O artesanato brilhou em grifes como Heloisa Faria e Catarina Mina, enquanto a tecnologia apareceu no desfile de Dario Mittmann e nos looks da Artemisi, que incluíam um adereço motorizado.
O programa Cria Costura também teve seu espaço, exibindo looks criados por alunos que mostram o sucesso de iniciativas de qualificação de talentos, com uma criação coletiva de estampas em traços abstratos e desenhos figurativos.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
*Matéria feita sob supervisão de Ananda Oliveira.