TRENDS AT THE MALL: Dolce & Gabbana inaugura primeira pop-up store DG Logo no Brasil
A Dolce & Gabbana inaugurou a sua primeira pop-up store DG Logo no Brasil. Em destaque, a nova it bag da marca com uma campanha protagonizada por Kylie Jenner e fotografada pela dupla Mert&Marcus.
A novidade está localizada no piso superior do ParkShoppingBarigüi e tem como principal produto a It Bag, um dos ícones fashion mais cobiçados da atualidade.
A bolsa DG Logo reinterpreta códigos do DNA da Dolce & Gabbana, com design minimal e contemporâneo. Feita em couro e disponível em diversos modelos e cores, ela apresenta o logo da marca em um efeito tridimensional. Conforme a maison, trata-se de uma ode aos seus clássicos shapes geométricos e de sua tradição do feito à mão.
A pop-up store conta com diversos modelos da nova bolsa, que reforça o DNA feminino e sofisticado da marca. Além disso, há também uma seleção de acessórios femininos como sneakers, óculos e cintos.
Serviço:
Pop-up store DG Logo Dolce&Gabbana
Onde: ParkShoppingBarigüi – Piso Superior
Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê