TRAMA 2018 convida moda autoral a redescobrir a cidade

TRAMA 2018 convida os amantes da moda autoral a redescobrir a cidade

Além do mapa especial, haverá sorteio de peças das marcas participantes da sétima edição

447 0
Compartilhe

Nos dias 29 e 30 de setembro, a sétima edição da TRAMA valorizará a moda autoral de forma diferente. Guiado por um mapa, o novo circuito convidará os participantes a conhecer as lojas e lugares que dialogam com a lógica do evento. O evento principal da TRAMA 2018 acontecerá no espaço TAU com cinco marcas, H-AL, Bruna Bomfim Joias Autorais, JACU, Pine AX e Reptilia.

Moda Conectada

A iniciativa de expandir a ideia das marcas com um roteiro da cidade é uma nova forma de dialogo com os participantes. “O TRAMA leva o público a sair um pouco dessa cultura de shopping e ir para rua. A própria questão da reunião de pessoas no evento estimula a troca de ideias, você conhece gente e a informação vai circulando”, conta a designer Bruna Bomfim.

Bruna conta que as lojas participantes são um grupo colaborativo que se ajuda independente do evento. O TRAMA chega a sua sétima edição como um grande diálogo, conta Bruna “Foi uma consequência. Trocamos ideias e temos um discurso juntos: o do autoral. O evento vem como uma forma de mostrar a união do nosso trabalho para mais pessoas, além de divulgar nossos espaços físicos”.

Durante os dias de evento em si, o coletivo de marcas sorteará um look completo e agênero entre os presentes. São cinco peças autorais que totalizam o valor de 1800 reais: calça (Reptilia), bolsa (Pine Ax), blusa (H-AL ou Jacu), casaco (H-AL ou Jacu) e brincos (Bruna Bomfim) – totalizando o valor de 1800 reais. O sorteio será feito entres os clientes que consumirem a partir de R$200 pelo evento.

TRAMA 2018

O lançamento oficial do mapa em versão impressa acontecerá em uma confraternização dia 28, no Balzac, restaurante abaixo do TAU, a partir das 17h. Para mais informações, acesse a página oficial do TRAMA 2018 no Facebook.

 
 
Neste Artigo

Converse com a Gente