FASHION MODA

Think Pink: Conheça as 5 maiores tendências em rosa choque

mood Barbie Girl está com tudo! Após as semanas de moda anunciarem o rosa choque como destaque em várias coleções, a cor tomou conta do guarda-roupa das celebridades e dos fashionistas. Inspirados nessa trend, que tal conhecer algumas maneiras de vestir pink que podem deixar seu look mais moderno, divertido e colorido? Vamos às dicas:

Cardigans e casacos

Os cardigans e os casacos são uma boa variação para as capas que apareceram nas semanas de moda. Aproveitando o clima frio, podemos trazer um pouco mais de cor para looks de base neutra (como um all black) ou completar um visual monocromático rosa, acrescentando mais uma camada.

(Foto: Marcio Rodrigues)

Vestidos

Clássicos e atemporais, os vestidos ganham uma cara mais moderna com o rosa choque. Por ser uma peça única, facilita na hora de criar um look monocromático ou até mesmo brincar com a tendência de color blocking, usando algum acessório ou sapato na cor oposta, o verde, para trazer contraste.

(Foto: Ronald Luv)

Cropped

Tendência do verão que está com tudo mesmo em pleno inverno, um cropped pink é capaz de iluminar o visual e trazer um ar mais contemporâneo e descontraído. Como o frio não permite mostrar tanto, opte por tecidos mais quentinhos, como algodão, e em algumas peças de tricô.

(Foto: Júlia Viana)

Sapatos

Quem procura por um look mais discreto e ainda quer aproveitar a tendência, uma ótima opção é abusar do pink nos sapatos. A cor dá destaque para a parte inferior do visual e cai bem em várias composições. Botas e saltos (inclusive de plataforma) são as melhores opções, já que dominaram as semanas de moda.

(Foto: divulgação)

Joias

Uma dica importante para completar o visual monocromático é brincar com os acessórios. O pink é chamativo por si só e para equilibrar, não ouse tanto no look para não exagerar. Quanto maiores as joias, menores os detalhes das roupas e vice-versa. Essa é uma boa opção para quem está se acostumando com o uso da cor, então explore formatos e tamanhos que agradem.

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário