She never goes out of style: 9 looks IN-CRÍ-VEIS da Taylor Swift na The Eras Tour
A espera para os shows da Taylor Swift no Brasil está chegando ao fim, e não vemos a hora de conferir a The Eras Tour de pertinho!
A turnê faz um percurso pela discografia da cantora, suas 10 eras, que permeiam gêneros musicais que vão do country ao pop. Para delimitar essas transições, Taylor usa mais de 10 figurinos de diversas marcas, como Oscar de La Renta e Roberto Cavalli.
Os melhores figurinos de Taylor Swift na The Eras Tour
Lover
Para o primeiro bloco, dedicado a era “Lover”, Taylor Swift usa um body de cristais do Atelier Versace e botas brilhantes da Christian Louboutin. As cores do body são alternadas entre tons de azul e rosa a cada performance.
Ver essa foto no Instagram
Fearless
O segundo ato do show faz referências à turnê do seu álbum “Fearless”, com um vestido estilo melindrosa com franjas douradas. A peça é assinada por Roberto Cavalli.
Ver essa foto no Instagram
Evermore
Para ilustrar ainda mais a vibe folk, o ato “Evermore” é inspirado pela estética “cottagecore”. Para cantar “Tis the Damn Season” e “Champagne Problems”, Taylor usa um vestido esvoaçante de chiffon da Etro, que tem uma capa de veludo verde floresta para a performance de “Willow”.
Reputation
Trazendo uma atmosfera mais sombria para Taylor, durante o ato “Reputation”, ela usa um macacão assimétrico adornado com uma cobra vermelha brilhante assinado por Roberto Cavalli.
Ver essa foto no Instagram
Speak Now
A magia do ato “Speak Now” fica ainda mais evidente com a escolha de um vestido digno da realeza para cantar as músicas “Enchanted” e “Long Live”. Até o momento, Taylor usou vestidos de baile de marcas como Oscar de La Renta, Zuhair Murad e Nicole+Felicia Couture.
Ver essa foto no Instagram
Red
No momento destinado ao álbum “Red”, os figurinos são mais simples, mas cheios de significados para os fãs da cantora. Para cantar o hit “22”, a cantora recriou o look usado no videoclipe e vestiu uma camiseta com a famosa frase “a lot going on at the moment”. Nesse ato, Taylor também usa um body brilhante nas cores vermelha e preto e um casaco longo de paetês, ambos assinados pelo estilista Ashish Gupta.
Ver essa foto no Instagram
Folklore
Para o ato do álbum “Folklore”, os vestidos escolhidos são da estilista Alberta Ferretti, que criou uma “seleção” de looks com mangas esvoaçantes, decote profundo e detalhes rendados para o ato.
1989
Para o momento do seu primeiro álbum completamente pop, Taylor usa um conjunto de duas peças, uma combinação de top e saia com pedrarias que mudam de cor a cada show. Novamente, Roberto Cavalli é o nome por trás dos looks.
Ver essa foto no Instagram
Midnights
O último ato do show, que faz alusão ao álbum mais recente de Taylor, “Midnights” tem três looks, e todos da grife Oscar de la Renta. Para cantar a música “Lavander Haze”, Tayor usa um casaco desgrenhado na tonalidade lavanda, mas que logo em seguida se transforma em vestido de paetes. Para as canções “Midnight Rain”, “Vigilante Shit” e “Mastermind”, Taylor usa outro body de cristais, dessa vez em tom azul marinho.
Bonus
Suprise Songs
Entre os atos “1989” e “Midnights” surpreende seus fãs com um ato acústico com duas músicas surpresas na setlist exclusivamente para cada show. Para esse bloco, a estilista Jessica Jones é a responsável pela criação do vestido repleto de babados e em cores marcantes que a cada show também são alternados.
*Estagiária sob supervisão da jornalista Brenda Iung