Ryzí lança ‘Lenses Of Love’, coleção-cápsula para o Dia dos Namorados
Como um segundo drop da coleção de Verão 24, chamada de Special Moments, a Ryzí, marca brasileira de acessórios handmade conceituais em couro, apresenta coleção-cápsula para o Dia dos Namorados. Intitulada ‘Lenses Of Love’, a linha, em edição limitada, traz bolsas clássicas da label e uma nova variação, lançada exclusivamente para a data especial.
LEIA TAMBÉM: Fashion school! Escolas têm se tornado sinônimo de expressão de estilo e tendências
“Para a coleção de Dia dos Namorados, mergulhamos em nossa própria história. Ao completar 5 anos de existência, revisitamos ícones antigos da marca e atualizamos para essa data que representa o amor!”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.
Seguindo seu DNA, que conta com traços geométricos e estrutura tridimensional, a grife apresenta oito modelos de bolsas, feitas em couro, para a data especial: a Arya, inicialmente lançada para a coleção-cápsula para o dia das Mães; a Sersi; a Orion; a Kaori; a Shuri; a Mystique e a Korin, em duas variações – a de tamanho normal e a Nano Korin.
A paleta de cores apresenta cinco tons, selecionados para trazer glamour e sofisticação às peças. Transitando entre sóbrios e brilhantes, a cartela conta com preto, branco e off white, acompanhados pelos metálicos dourado e prateado. Texturas no couro, como a de crocodilo e de lua, aparecem como uma estética mais statement.
Protagonista da coleção, a bolsa Korin é apresentada em uma nova versão criada especialmente para a data. O modelo aparece na cor preta com brilhos em aplicações em strass.
A campanha, fotografada pela própria Luiza Mallmann, traz o Dia dos Namorados para três universos paralelos diferentes, representados por meio de três lentes diferentes. Retratando essa mesma história de amor, o telespectador e as clientes da marca acompanham o início, o meio e o fim de um relacionamento.
A ‘Lenses Of Love’, nova coleção-cápsula da Ryzí voltada para o Dia dos Namorados, já está disponível para compra no e-commerce da label.