Rosewood São Paulo é escolhido como hotspot para nova campanha da Gucci
Nos dias 14, 15 e 16 de março, o Rosewood São Paulo se tornará um hot spot da grife italiana Gucci. Localizado no coração de São Paulo, o hotel é considerado um dos maiores centros de lifestyle da cidade, unindo arte, cultura, gastronomia, sustentabilidade e hospitalidade – tanto, que foi reconhecido como o Melhor Hotel da América do Sul pelo ranking The World’s 50 Best Hotels.
LEIA TAMBÉM: Skazi imprime essência francesa em seu novo drop de Inverno 24
Para celebrar a primeira coleção do novo diretor criativo Sabato De Sarno, a Maison criou uma edição limitada de cinco cartões postais, que estarão disponíveis ao público em uma seleção de bares, restaurantes, museus, galerias e livrarias nas principais cidades do mundo, como Nova York, Londres, Milão, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. A iniciativa faz parte da campanha Gucci Ancora e enaltece a expressão pessoal, a beleza e um fascínio atemporal.
A Gucci Ancora é uma homenagem à fotografia de moda capturada pela lente icônica de David Sims, o primeiro fotógrafo com quem Sabato De Sarno trabalhou quando começou e se apaixonou pela moda. Uma história de mulheres autênticas, fortalecidas por um guarda-roupa de peças essenciais, criadas para a elegância do dia a dia.
Os cartões-postais podem ser retirados na Art Library do Rosewood São Paulo, a loja de artigos especiais localizada no lobby do hotel. Para conhecer a iniciativa global da Maison, acesse o site.