FASHION MODA

Prada e Miu Miu assinam figurino do filme de Elvis Presley

A cinebiografia do rei do rock “ELVIS” dirigida por Baz Luhrmann, nem estreou mas já está prometendo performances incríveis e looks luxuosos, marca registrada do diretor. Marcas como Miu Miu e Prada são as grifes italianas responsáveis pelo figurino dos principais personagens, com desenhos inspirados diretamente nas roupas de Elvis e de sua ex-mulher e viúva, Priscilla Presley.

Miuccia Prada – CEO da Prada e diretora criativa da Miu Miu, colaborou com o premiado cineasta Baz Luhrmann e a figurinista Catherine Martin, relembrando os anos representados no filme. O trio já havia trabalhado anteriormente na criação de peças para o longa “O Grande Gatsby” (2013), e nas roupas de Leonardo DiCaprio no filme “Romeu e Julieta” (1996).

As peças serão vestidas pelo ator Austin Butler, interpretando Elvis, e por Olivia DeJonge, que dará a vida a sua então companheira, Priscilla.

O filme celebra a vida e música do cantor que marcou a história do rock e tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para o mês de julho. No elenco ainda estão os atores Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery e Kelvin Harrison Jr.


(Via: Glamurama)

Deixe um comentário