FASHION MODA

Armani: o clássico reinventado

A grife celebra o lançamento exclusivo da coleção CASA com um evento memorável

Um clássico nunca sai de moda, especialmente quando consegue se reinventar e manter a qualidade que sempre o destacou. Prova disso é a Giorgio Armani, uma das marcas mais icônicas do mundo da moda, cujo fundador, Giorgio Armani, celebra nove décadas de vida em pleno auge, sem sinais de desacelerar. Sua visão inigualável continua a ditar tendências, enquanto ele segue inovando e preservando os altos padrões que fizeram da marca um símbolo de elegância e sofisticação.

LEIA TAMBÉM: Destination Wedding: como escolher o melhor vestido?

Eduardo Mourão ambientou o espaço do concierge para a ação de Girogio Armani (Foto: Ryco)

A grife italiana proporcionou uma experiência exclusiva com o lançamento da sua nova coleção, CASA, com uma imersão no universo luxuoso e sofisticado da marca. A inauguração aconteceu no renomado Shopping Pátio Batel, em Curitiba, em que convidados seletos, formadores de opinião e clientes fiéis se reuniram para prestigiar a nova linha. Adeptos da marca puderam adquirir peças sob medida com base em suas medidas.

Um lounge sofisticado foi especialmente criado no concierge do shopping, um ambiente elegante e acolhedor para receber os visitantes. O espaço foi cuidadosamente pensado para refletir o estilo de Giorgio Armani. Além de ser um ponto de encontro durante a inauguração, continuou a receber visitas ao longo dos dias seguintes.

Ricardo Minelli, CEO da Armani América Latina, e Joana Nicoletti, do marketing da Armani no Brasil (Foto: Ryco)

*Para continuar lendo esta matéria gratuitamente, baixe agora o aplicativo da TOPVIEW: Apple Store | Play Store.

*Matéria originalmente publicada na edição #293 da TOPVIEW

Deixe um comentário