FASHION MODA

Nova coleção “Resort” da Rabusch é inspirada em viagens paradisíacas

As peças buscam tecidos leves e práticos para o Verão 2022

Inspirada na alegria, liberdade, equilíbrio e leveza que as viagens para destinos quentes e paradisíacos nos trazem, a Rabusch apresenta a coleção “Resort”, que antecipa algumas tendências do Verão 22. Sem deixar de lado a elegância da mulher independente, a marca propõe um lifestyle mais saudável e feliz. Repleta de estilo, cores e formas, as novidades prezam pelo aconchego e praticidade para compor looks sofisticados e estilosos.

Para marcar o lançamento, quatro influenciadoras foram escolhidas para levar na mala as novidades exclusivas da linha, em suas recentes viagens por destinos incríveis mundo afora. No Brasil, a vila de Trancoso foi a paisagem escolhida para os registros cheios de bossa da Clarissa Cabeda (@clarissacabeda). Já Curaçao, no sul do mar do Caribe, foi o palco tropical para os looks de Daiane Steffens (@daiane_steffens).  Enquanto as irmãs Nina e Agnes Olson (@ninaolsonn e @aguiolson) desfilaram suas produções estilosas pelos cenários mais estonteantes de Dubai e Ilhas Maldivas.

As apostas da linha Resort são tecidos leves, práticos e charmosos. Entre eles, a sarja em tons neutros; a viscose, transmitindo um caimento impecável para as peças; e as malhas com toques aveludados. Os conjuntinhos estão de volta e são peças-chave da coleção. Já a alfaiataria, especialidade da Rabusch, evoca uma estética mais moderna com modelagens oversized e cores vibrantes.

(Foto: divulgação)

LEIA MAIS: Tendências para Primavera/Verão 2022 chegam às prateleiras

Entre as infinitas possibilidades e combinações, os tons pastel são destaque na linha, contrastados por cores vibrantes e com o clássico xadrez, repaginado pela marca. As candy colors chegam com força, enfatizando a presença do lilás, do rosa e do laranja, que podem ser combinadas aos clássicos preto e branco – formando looks cheios de autenticidade. 

(Foto: divulgação)

As novidades estarão disponíveis nas lojas físicas, no App Rabusch e no site da marca.

Deixe um comentário