Calvins or Nothing: nova campanha da Calvin Klein apresenta jogadoras de futebol
Calvin Klein anuncia hoje a continuação de sua série Calvins or Nothing por meio de uma campanha inédita com a participação de Alex Morgan, Chloe Kelly, Kenza Dali, Mana Iwabuchi e Mary Fowler – atletas reconhecidas mundialmente pelo seus talentos no futebol. Seguindo a narrativa visual da Calvins or Nothing, a campanha retrata as mulheres em um cenário intimista, a fim de expressarem suas confianças, forças e sensualidades.
A fotógrafa Brianna Capozzi buscou capturar closes expressivos, assim como imagens de corpo inteiro, a fim de retratar a dualidade de cada uma. O resultado é uma celebração do atletismo, da força e da vulnerabilidade.
LEIA TAMBÉM: NIVEA fará sua primeira participação em festa de São João com linha de beleza
O elenco veste os clássicos modelos da Calvin Klein, incluindo as peças íntimas de modern cotton; os modelos de calças jeans High Rise Straight, 90s Straight, Straight e Bootcut; as jaquetas cropped e trucker; e as icônicas camisetas com o logo da CK.
A campanha será lançada em todas as mídias sociais da Calvin Klein e também em locais externos de alto impacto ao redor de todo o mundo.
Nova campanha Calvin Klein