FASHION MODA

MIXED Kids apresenta coleção que celebra o afeto e as memórias

Intitulada "A Casa Rosada", campanha é uma homenagem ao lar onde Riccy de Souza Aranha cresceu

A MIXED Kids, segmento infantil da MIXED Brasil, lança sua nova coleção de verão “A Casa Rosada”. Inspirada na casa de Dona Maricy Trussardi, que foi o lar de Riccy de Souza Aranha, fundadora da marca, essa coleção celebra o afeto e as memórias que transformam uma simples moradia em um verdadeiro reduto de amor, aconchego e calor familiar.

LEIA TAMBÉM: Loungerie destaca sua especialidade em rendas com nova campanha

Mixed Kids – Coleção A Casa Rosada (Foto: Bruno Bralfperr)
Mixed Kids – Coleção A Casa Rosada (Foto: Bruno Bralfperr)

“A Casa Rosada” é uma homenagem a uma infância marcada pela ternura das cores azul e rosa, que compuseram o cenário de momentos inesquecíveis na vida de Riccy e seus nove irmãos. A casa, que é o elemento central da campanha, foi eternizada nesta coleção, que reflete o aconchego e a magia de um lar repleto de carinho por meio de peças confortáveis, atemporais e elegantes.

A campanha de lançamento foi cuidadosamente fotografada com um cenário delicado que recria a casa, capturando toda a sua beleza e significado. Essa atenção aos detalhes se estende também à papelaria da coleção, que passou por um rebranding especial. Agora, o material de MIXED Kids homenageia o lar, com a imagem da casa rosada estampada, reforçando o compromisso da marca em valorizar as memórias e os valores familiares. Na campanha, participaram integrantes da família que também viveram na mesma casa: Gloria Maria, Maria do Rosário e Celina Maria, bisnetas da Maricy.

Mixed Kids – Coleção A Casa Rosada (Foto: Bruno Bralfperr)
Mixed Kids – Coleção A Casa Rosada (Foto: Bruno Bralfperr)

A clássica homenagem da label à Nossa Senhora de Guadalupe também está presente na linha infantil, com o mesmo modelo de camiseta listrado azul marinho da coleção adulta, para vestir e proteger mães e filhas. Além da camiseta, várias estampas são formadas por pêssegos, tons de rosa bebê e laranja clarinho.

Os vestidos são o destaque da coleção e aparecem em vários modelos e tecidos, tornando-os perfeitos para qualquer ocasião. A seleção ainda aborda saia plissada, conjuntinhos de tweed em verde, azul e rosa e calça e casaquinho listrados em branco e azul, como a camiseta de N. Senhora de Guadalupe.

Mixed Kids – Coleção A Casa Rosada (Foto: Bruno Bralfperr)
Mixed Kids – Coleção A Casa Rosada (Foto: Bruno Bralfperr)

Riccy Souza Aranha compartilha a emoção por trás da coleção: “Uma casa não é só uma casa. Uma casa pode ser encantada. Uma casa deve ser abrigo, aconchego, calor e reduto de amor. Desejo que sintam o mesmo com a nossa campanha e que Deus abençoe todas as crianças e proteja sua infância.”

Com este lançamento, a MIXED, que passou por um recente rebranding, reafirma sua atenção ao mercado e sua constante busca por inovação. Seguindo a mesma qualidade de matéria-prima da MIXED e com uma rica variedade de estampas, a coleção “A Casa Rosada” apresenta peças que não apenas vestem as crianças, mas também as abraçam. As peças estarão disponíveis em lojas físicas e no e-commerce da marca a partir do dia 3 de setembro de 2024.

Mixed Kids – Coleção A Casa Rosada (Foto: Bruno Bralfperr)
Mixed Kids – Coleção A Casa Rosada (Foto: Bruno Bralfperr)

Deixe um comentário