FASHION MODA

Miley Cyrus é o rosto da nova campanha da Dolce&Gabbana

As fotos da campanha capturaram o carisma da artista, livre de quaisquer preconceitos e restrições, assim como o espírito da nova coleção

Dolce&Gabbana apresenta a nova campanha publicitária para a temporada de Outono/Inverno 2024-25, uma verdadeira celebração da sensualidade sofisticada capturada pela lente do fotógrafo Steven Meisel com a direção artística de Baron&Baron. Uma série de fotos em preto e branco transporta a mente para uma dimensão de refinamento absoluto, destacando a essência pura da nova Coleção Dolce&Gabbana.

LEIA TAMBÉM: Carol Bassi lança coleção com a influenciadora Silvia Braz

Dolce&Gabbana e Miley Cyrus (Foto: divulgação)
Dolce&Gabbana e Miley Cyrus (Foto: divulgação)

A estrela das fotos dedicadas à Coleção Feminina é a cantora, atriz e performer americana Miley Cyrus, retratada por Meisel como uma diva de outra era. Retratada como uma habitué moderna de uma brasserie com estilo retrô, Miley incorpora uma elegância atemporal e um charme sedutor que lembra os grandes ícones do passado.

Dolce&Gabbana e Miley Cyrus (Foto: divulgação)
Dolce&Gabbana e Miley Cyrus (Foto: divulgação)

Um estúdio vazio, alguns objetos no cenário: apenas uma cadeira e um tecido elegantemente disposto para criar um jogo de sombras e texturas, destacando a elegância das linhas da Coleção Masculina de Outono/Inverno 2024-25. Tão espontâneo quanto um ator no palco, o modelo Leon Dame posa com confiança diante da lente de Meisel: o resultado é uma série de retratos de surpreendente intensidade, enfatizada pelo uso magistral da luz. Emolduradas como se estivessem em um álbum de memórias queridas, as imagens são uma expressão de uma narrativa atemporal que eleva o estilo das criações Dolce&Gabbana.

Dolce&Gabbana e Miley Cyrus (Foto: divulgação)
Dolce&Gabbana e Miley Cyrus (Foto: divulgação)

Deixe um comentário