Melissa Frizzante chega ao Brasil para ativação em três cidades
A ativação global Melissa Frizzante, da marca de jellies mais amada do Brasil, desembarca no país em novembro após passagens por Milão e Paris. A Melissa vai levar sua essência de tutti-frutti para três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Trancoso.
LEIA TAMBÉM: 5 peças básicas que nunca saem de moda
“Se a Melissa tivesse um sabor, qual seria?”. Esta foi a pergunta que norteou a criação da experiência sensorial que Melissa Frizzante oferece. A ativação consiste em explorar o paladar a partir de três sabores de sodas italianas, criadas pela Melissa com um toque da essência inconfundível de tutti-frutti e inspiradas em três cores exclusivas da clássica sandália Melissa Possession, desenvolvidas especialmente para o projeto. Os visitantes terão a oportunidade de saborear as três sodas oferecidas gratuitamente: Don’t Worry Be Berry (cassis), Jelly Spritz (cereja) e Watermelon Haze (melancia), além de poderem comprar os produtos exclusivos da ativação: sandália Melissa Possession e bolsa Melissa Refraction.
“A Melissa sempre buscou inovar e se conectar de maneiras inesperadas com o público, criando experiências que vão além do produto. Com Melissa Frizzante, estamos expandindo a percepção sensorial da marca, unindo moda e arte com criatividade e diversão. Essa ativação reforça nosso compromisso em oferecer vivências únicas, alinhadas à estratégia de levar a Melissa para o mundo com projetos inovadores e conectados às tendências globais”, afirma Paulo Pedó, Diretor da Melissa.
A ativação no Brasil inicia na próxima semana e vai até o fim do mês: nos dias 9 e 10 de novembro Melissa Frizzante passa pelo Cubo JK, em São Paulo (SP), local conhecido pela inovação e criatividade que terá uma grande piscina de bolinhas para o público aproveitar; 16 e 17 de novembro, no Morro da Urca, Parque Bondinho®️, no Rio de Janeiro (RJ), que, além de ser um cartão postal da cidade, é um espaço de convivência que conecta a natureza ao ambiente urbano; e, por fim, dia 30 de novembro e 1º de dezembro, na Casa Quadrado, em Trancoso (BA), um ícone da arquitetura local e a mistura perfeita da tradição com a modernidade.
Projeto imersivo
Melissa Frizzante é um projeto global que visa oferecer ao público um espaço de encontro dentro do universo e lifestyle da marca, através de uma experiência imersiva que gera conexões autênticas com a comunidade da lovebrand. A primeira parada da ativação, em Milão, aconteceu em abril durante a Fuorisalone, evento de design que reúne criativos do mundo inteiro. Em seguida, a Melissa desembarcou em Paris, capital da moda – e do esporte -, em julho e agosto deste ano.
“Estávamos empolgados em contar essa novidade, afinal a nossa comunidade brasileira de M-lovers também estava ansiosa em conhecer os sabores de Melissa Frizzante. Encerrar esta ativação no Brasil significa para nós uma oportunidade de nos aproximarmos do nosso público e ao mesmo tempo proporcionarmos uma experiência imersiva inovadora para o público”, diz Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.
As versões da Melissa Possession e Melissa Refraction exclusivas da ativação estarão à venda a partir do dia 9 de novembro nos espaços de Melissa Frizzante, no aplicativo oficial Melissa e no e-commerce melissa.com.br, com entrega para todo o Brasil.