Marina Ruy Barbosa é a nova embaixadora de marca de meias-calças
A Calzedonia, renomada marca italiana de legwear e moda praia do Grupo Oniverse, anuncia Marina Ruy Barbosa como sua nova embaixadora no Brasil. A parceria marca o início de um novo capítulo para a Calzedonia no país, que aposta na sofisticação e no lifestyle contemporâneo da atriz para reforçar seu posicionamento premium.
Reconhecida por sua trajetória de sucesso na TV e no empreendedorismo, Marina é hoje um ícone de estilo e uma das figuras mais influentes do cenário brasileiro. Com uma estética elegante e versátil, forte presença digital e sensibilidade para as tendências, ela consegue dialogar tanto com a geração Z quanto com os Millennials – públicos-chave para a nova era da Calzedonia.
“A Calzedonia tem uma identidade forte, moderna e ao mesmo tempo atemporal e isso conversa muito com o meu momento. Fazer parte dessa nova fase da marca no Brasil, com um olhar mais focado em estilo de vida, é um convite que me anima. Moda, pra mim, é sobre atitude e autenticidade e é isso que essa campanha transmite”, comenta Marina.
LEIA TAMBÉM: Marca de calçados e Alexandre Pavão lançam collab que celebra o design
“Marina personifica os valores que queremos transmitir: elegância, autenticidade e versatilidade. Sua visão de futuro e sua conexão real com diferentes gerações tornam essa parceria uma escolha natural e estratégica para a evolução da marca no Brasil”, afirma Alvaro Gutierrez, Country Manager da Calzedonia no Brasil.
A campanha “Seja dona dos seus próprios passos” será multicanal, com presença marcante na TV, mídia exterior, pontos de venda e plataformas digitais. Além disso, a atriz participará de eventos exclusivos e concederá entrevistas especiais ao longo da parceria.
A atriz foi a personificação perfeita dos valores da Calzedonia, tornando-se de forma genuína a embaixadora da marca. O resultado? Uma colaboração que promete inspirar uma nova geração de consumidoras que buscam moda com propósito, qualidade e sofisticação.