FASHION MODA

Marcas francesas e grife brasileira apresentam parceria em desfile

Misci contou com a parceria com marcas de produtos capilares francesas para seu desfile na Bienal de São Paulo no último sábado.

A parceria inédita entre Lancôme e Kérastase, marcas icônicas do Grupo L’Oréal no Brasil, com a Misci, grife que vem se consolidando como referência da moda de luxo no Brasil, chegou para transformar a representação da beleza brasileira nas passarelas. Com estética autoral e olhar inovador sobre design e sustentabilidade, a Misci apresentou sua nova coleção no dia 24 de abril, às 20h, na Bienal de São Paulo.

Inspirado na emblemática Tieta do Agreste, personagem que representa força, liberdade e feminilidade, o desfile propôs um tributo à mulher brasileira em toda a sua potência e pluralidade — unindo moda, beleza e empoderamento num cenário que exalta brasilidade com sofisticação.

Lancôme trouxe para a passarela uma beleza luminosa, confiante e marcante, à altura de Tieta. A marca apresentou seus mais recentes lançamentos, como o Teint Idole Ultra Wear Setting Powder, um pó que oferece acabamento e pele matificada por até 24 horas, e o Génifique Ultimate Sérum, sérum com tecnologia capaz de reverter os danos de 1 ano em apenas 7 dias, proporcionando uma pele regenerada. Outro destaque foi o novo La Vie Est Belle Elixir, fragrância ousada e sensual com acorde de framboesa, absoluto de violeta e cacau, que convida cada mulher a ser sua própria fonte de felicidade.

LEIA TAMBÉM: Airon Martin e fast fashion se unem para celebrar o artesanal nordestino

Já Kérastase, com sua herança de excelência em cuidados capilares desde 1964, ofereceu um toque de luxo aos cabelos com o relançamento do best seller Óleo Elixir Ultime. Agora com fórmula aprimorada e embalagem refilável, nutre profundamente, proporciona brilho radiante e maciez, refletindo a força e a beleza de cada fio — assim como Tieta, que inspira resiliência e autenticidade.

Esta colaboração inédita entre duas das marcas mais prestigiadas da beleza mundial e a Misci marcou um momento especial de celebração da cultura, da moda e da mulher brasileira.
Para o diretor de Lancôme no Brasil, Raphael Bezerra, “Tieta representa a mulher brasileira em sua forma mais autêntica: forte, luminosa e cheia de personalidade. Para nós, foi uma honra traduzir essa energia em beleza, com produtos de Lancôme que não apenas realçam a aparência, mas também fortalecem a autoconfiança de cada mulher.”

“Acreditamos que o cuidado com o cabelo é um gesto poderoso de autoestima. Assim como Tieta rompeu padrões, Kérastase busca inspirar mulheres a se sentirem livres, seguras e radiantes, com cabelos que refletem sua verdadeira essência.”, afirma Flávia Palácio, gestora de Kérastase no Brasil.

Deixe um comentário